23 setembro 2018

Você...

     Eu comecei escrevendo nessa madrugada sobre algo totalmente diferente do que estou afim de falar agora, porque enquanto eu estava perturbada, perdendo o sono com pensamentos ruins, escrevendo coisas ruins... eu lembrei de você e imediatamente pude sorrir. É. Você é realmente uma parte muito boa da minha vida e que se não fosse por você, se não fosse pelas palavras certíssimas que você usa nos momentos certos, talvez nem houvesse mais uma vida para mim. 

     Eu te digo quase que o tempo todo como você é lindo, eu gostaria que você pudesse se ver como te vejo. Eu gostaria que pudesse ver a si mesmo quando está dormindo, enrolado no cobertor, respirando no seu próprio ritmo. Gostaria que pudesse se ver quando encontra algo que gosta e seus olhos estão brilhando de empolgação, acompanhando tudo. Ah... é tão lindo quando me olha com amor e carinho, é tão lindo quando estás rindo e sorrindo com felicidade nos olhos. Veria exatamente como és lindo se você se visse nos momentos em que você está sendo realmente você.

     Você é incrível, porque se faz presente mesmo quando não está. Obrigada por sempre cuidar de mim, principalmente por eu nunca pensar muito antes de fazer as coisas, assim eu me sinto o seu mundo ou pelo menos parte dele e com o tempo, você acabou se tornando o meu.

     Eu não sou a melhor pessoa, muito menos uma pessoa descomplicada. Já não me lembro quando foi a primeira vez que eu disse para mim mesma "a partir de hoje, serei uma pessoa melhor, não só para mim, mas para os outros", disse tanto isso para mim, que quando penso em dizer isso mais uma vez, desanimo. Mas você na maior parte do tempo faz com que eu sinta que isso é possível, que eu consigo ou, mesmo quando acho que não é, me dá a forças para continuar tentando ser.

    Eu quero caminhar ao seu lado e te fazer o bem que você me faz. Sei que as vezes não sou o tanto quanto você precisa ou o quanto você merece, mas eu estou aqui e eu sempre vou estar. Nem que seja só para te lembrar de que vai ficar tudo bem.

03:06     03/09/2018

2 comentários: