Eu jamais tinha visto tanta gente desacreditada do amor como vi nesses últimos dias. O mais incrível é que quando observo alguém descrente no amor citando suas palavras sobre o assunto, consigo imaginar a dor que essa pessoa já sentiu, quase consigo ver o fardo ou até mesmo sinto temporariamente o vazio que essa pessoa sente. Não estou afirmando que as pessoas sintam realmente isso, mas é o que EU sinto, o que EU vejo. Geralmente as frases são quase as mesmas "as pessoas não são confiáveis", "é perca de tempo, nunca dá certo. Não existe a pessoa certa" deixando claro para mim que o que ocasionou isso foram as decepções vividas,mas logo penso: se ele(a) se decepcionou foi porque acreditou naquilo, acreditou porque sentiu.
Sabe no que acredito? Acredito que o medo não pode me parar. Caramba, se for contar quantas vezes falsos amigos, falsos amores me machucaram, me fizeram chorar, me fizeram ter medo...sabe porquê acredito no amor? Porque eu senti. Se não deu certo, a culpa não foi minha, em alguns casos nem foi da outra pessoa também. É verdade, na maioria das vezes é difícil mesmo, parece quase impossível, mas não é o suficiente para dizer "o amor não existe". Ok. Ele não é essa coisa incrível que vemos nos filmes, livros, nas músicas, o amor nem tudo suporta, geralmente não dura a vida toda também, mas é forte, nos deixa fortes e ao mesmo tempo vulneráveis. Se eu fosse deixar de viver por conta do medo, não teria aprendido tantas coisas, não teria evoluído, não teria vivido metade do que vivi.
Infelizmente é fato que as pessoas estão cada vez mais evitando esse sentimento, mas quando encontro alguém que acredita no mesmo que eu é ótimo. Não ligo se sou só uma sonhadora, não ligo se dizem que vivo nas nuvens, não ligo se dizem que eu preciso "amadurecer", nada disso eu sinto, o que realmente me importa é o que está dentro de mim e enquanto eu sentir o meu coração acelerar por alguém, por ver uma paixão, um amigo(a) ou um parente, vou acreditar que o amor está aqui dentro de mim, então ele existe. Nunca fui de pensar "eu sou diferente de todo mundo" então eu sei que também há pessoas que pensam igual, portanto, o amor existe para elas também.
Mais amor, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário