![]() |
| https://br.blastingnews.com/ |
Oi, já faz tanto tempo, né? Meses? Anos? Mas hoje decidi visitar novamente o meu interior, visito fechando os olhos e deixando o coração falar, o mesmo se expressa com essas letrinhas miúdas as quais você lê neste momento.
Há pouco tempo li mensagens antigas que o meu coração havia escrito - quando digo antigas, são realmente bem antigas - e nessas mensagens consegui encontrar um pouco de mim. Infelizmente me vi outra vez de frente a minha "tristeza crônica", mas também pude notar, graças a Deus, que ela já não é mais tão presente. Sim, as vezes ela aparece muito forte e me derruba, corta minhas pernas, me faz rastejar, me sufoca, me agoniza até quase a morte, mas ela é tão cruel que faz tudo isso, contudo, não me deixa morrer. Eu disse "cruel" será crueldade ou piedade? Será que ela me dá mais uma chance todas as vezes? Pois sinto-me mais forte do que ontem, mesmo acreditando que a qualquer momento posso quebrar, dessa vez, sem reparos.
Apenas continuo lutando e se você também sofre desse mal, lute também, não sei de muitas coisas, sei que não devo nunca comparar minha dor com de outras pessoas, mas sei, por experiência própria, que de tanto me esforçar para ver o bem, consegui encontrar fragmentos do mesmo. Eu sei que a felicidade está nas coisas simples, sei que são detalhes, breves momentos que farão meu coração sentir-se vivo, sei que em pouco tempo talvez eu esqueça dessa felicidade e me veja perdida mais uma vez, porém, escrevo isto agora não só para você, caro leitor, mas também para mim, para que eu não esqueça que tem como continuar seguindo em frente, e mais, que vale a pena.

Sei como se sente, comigo acontece o mesmo, a tristeza vem e é como se eu estivesse morrendo e nada nunca mais fosse dar certo na minha vida, é sempre assim e quanto mais passo por isso mais resistente fico. Tenho uma prima que sempre foi exemplo de felicidade, vida boa e tals, e do nada ela começou a ter depressão e passa os dias chorando. Fico pensando, talvez ela só esteja sentindo o que eu sempre sentir, e como não está acostumada está sofrendo muito mais, eu poderia estar doente mas estou aqui cada vez mais forte e hoje sei que ser triste faz parte de mim...
ResponderExcluirBeijos!
http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/
"ser triste faz parte de mim..." é bem isso que sinto, mas ainda sim tento mudar isso, porque acho algo realmente complicado, pois não prejudica só a mim, mas às minhas relações sociais também. Nas crises, acabo fazendo drama, achando que as pessoas que eu amo não me amam, etc e isso afasta as pessoas. =\
ExcluirBeijos, Isabel! Obrigada pela visita! <3