24 agosto 2018

Solitude

https://www.psicologiaexplica.com.br/o-que-sabemos-sobre-solidao/

     Ah. Oi. Sim, eu tenho medo da solidão, tenho medo de querer muito alguém e esse alguém não me querer por perto. Eu vivo me desdobrando, fazendo o possível e o impossível, me desgastando para manter as pessoas por perto, contudo,  parece que não importa. Eu vivo me culpando por isso, eu vivo me achando insuportável, você as vezes também se sente assim?

    Eu ainda não aprendi a dizer adeus, não sei lidar muito bem com despedidas, meu coração não aprendeu a deixar as pessoas irem, mesmo sabendo de certo modo que elas sempre se vão. Em alguns casos, eu mesma acabo indo embora, quando me desgasto muito, quando me esforço bastante para manter algo que o outro nem está tentando tanto... eu decido ir embora, mas meu peito sempre dói e fico me perguntando "isso é apenas de um lado?". As vezes parece que eu tenho um certo prazo de validade, no começo sou interessante e depois simplesmente deixo de ser.
     Vejo tantas pessoas falarem que com o tempo a gente se acostuma com isso, espero que chegue logo o meu tempo. Espero que me digam adeus - ou simplesmente se vão, sem nem se despedir - e eu não me importe, mas ainda sinto que estou longe disso...

2 comentários:

  1. Ahhh, que grata surpresa esse texto! Adorei, Letícia! Suave, sincero e poético. Gosto muito <3
    www.dopapelparaomundo.com.br

    ResponderExcluir